quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Princípio do Fim da Histeria?

De acordo com notícia no site do SL Benfica, estará tudo sanado entre o clube e o Fortuna de Dusseldorf. É sinal também de que quem está vivo sempre aparece, pois há muito que não ouvíamos falar do presidente Luis Filipe Vieira. Pena que este trabalho diplomático, necessário para a manutenção do bom nome do clube, tenha demorado quase uma semana a ser feito. Esperemos que agora seja a vez de tentar "apascentar" o árbitro, no que seria a pièce de resistence a acabar com esta historieta toda e uma verdadeira chapada em todas as virgens ofendidas.

De estranhar que esta reunião tenha sido apadrinhada pelo presidente da FPF, Fernando Gomes. Resta saber se foi a paga pelos apoios dados ou uma circunstância em que ainda vamos ter de pagar mais pelo "favor".

4 comentários:

  1. Caro capote, visito este espaço pela primeira vez e desejo-lhe bons posts, serei certamente uma visista assídua assim como o espero receber na Catedral do Desporto.
    Em relação ao post, Muito bem, é assim, com civismo e sentados à mesma mesa conversando que se esclarecem os mal entendidos, na minha opinião, LFV está a gerir bem a situação, ao contrário do que alguns defendem, eu considero que LFV faz muito bem em não comentar este episódio publicamente, isso só serviria para arrastar ainda mais esta situação na imprensa, em claro prejuízo do próprio atleta

    ResponderEliminar
  2. Estás linkado! Muito bem vindo à comunidade! Bons posts e defesa viva do Benfica!
    Em relação ao post e ao tema, não percebo o porquê de ser LFV ir à Alemanha, a não ser que o comportamento do nosso clube tenha sido errado!

    ResponderEliminar
  3. É 1ª vez que aqui venho e pareceu-me um caso exposto com lisura e educação.
    Se continuar assim, poderei passar por aqui com mais assiduidade.
    Desejo-vos um bom futuro.

    ResponderEliminar
  4. Caro ALM, educação e lisura espero ter sempre e espero tê-lo aqui como leitor.

    Caro Jedi Vermelho: Obrigado e que a força esteja sempre com o Benfica:)

    ResponderEliminar